domingo, 28 de outubro de 2012

15

Resenha: da Máscara Avo Naturals Coco e Açaí

 Hoje eu estou aqui pra falar de um produtinho que eu adquiri recentemente e resolvi fazer resenha dele pra vocês. A Avon já havia lançado a um tempo as máscaras nutritivas para os cabelos em formato bisnagas e, eram o maior sucesso. Agora com embalagem de potinho e contendo mais produto pelo mesmo preço a Avon lança Naturals Coco e Açai, uma mascara nutritiva para cabelos secos e com frizz..









O que a mascara diz :

 A máscara é para quem tem cabelos secos e quer se livrar dos frizz.
Ela é enriquecida com óleo de coco, sua fórmula nutre e revitaliza os cabelos, hidratando da raíz até as pontas. Indicada para cabelos rebeldes e extra-secos , tem a ação de hidratante e previne o frizz. Deixa os cabelos macios, brilhantes e com aparência saudável. 
Baseado nas notas olfativas da fragrância do açaí.



Conclusão :

Confesso que quando usei essa mascara pensei que ela não ia ser tão boa , pq de cara não gostei do cheiro e nem da consistência molenga que ela tem , passei no meu cabelo limpo e fui enluvando, depois lavei o cabelo que na hora deu aquele aspecto de derretimento muito bom, sequei e pronto ,resultado cabelo solto e com um brilho incrível, super aprovado ..


Valor :9,00 R$


Obs : máscara que entra na faze de nutrição no (CRONOGRAMA CAPILAR ).

15 comentários:

  1. Deve ser muito bom essa máscara pra cabelo heim !

    Seguindo já, vem me seguir também ?

    Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo Larissa,
      Já estou seguindo vc e sua mãe
      beijo...

      Excluir
  2. Que legal esse produto hem!
    obrigado pela visita viu
    játe seguindo
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Erilda,
      estou te seguindo também,beijos:)

      Excluir
  3. Oi amiga olha eu aqui rsrs olha amiga estava na duvida se ja te seguia então segui de novo kkkkk seu blog ta lindo amiga ,bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi juliana!
    Seguindo seu blog minha flor!

    Beijos!
    Sou do grupo da Van amiga!

    ResponderExcluir
  5. oieee amiga...adorei o seu blog....tem produtos ótimos aqui hein...tenho uma página de parcerias se quiser participar deixe um recadinho lá no blog....bjosss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, vim retribuir sua visitinha, http://ellegance2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ju tipo um condicionador então? Deu a impressão que pode ser usada diariamente, o que acha?

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usei o condicionador dessa linha não :/ vou testa e aviso :)

      Excluir
  8. Oi Ju adorei seus produtos, como toda mulher né adoraaaaaa essas coisas rsrsrs
    Parabénss querida muito sucesso !!! Bjosss

    http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir