terça-feira, 23 de outubro de 2012

18

Resenha da Mascara Reparadora Intensa da Pantene !


Testei : Máscara reparadora itensiva para cabelos 
Reparação intensa Pantene Pro-V



O que ela promete :


Ajuda a reparar e hidratar, para um cabelo saudável e 85% mais suave
 85% mais macio, em apenas 10 dias.
A última descoberta em tratamentos para cabelo seco/danificado. A máscara intensiva da Pantene Pro-V para cabelo seco/danificado ajuda a reparar o aspecto danificado de seu fios onde ele mais necessita. É uma proteção efetiva contra possíveis danos. Desta maneira, prevenirá a formação de pontas duplas ou triplas.

Resenha :
Hoje eu vou resenha para vocês  a mascara intensa da pantene , ela é uma mascara branca , a consistência dela é um pouco rala e o cheiro dela é bem característico da pantene .

Como eu usei : Lavei meu cabelo 2 vezes com shampoo , 1 vez com shampoo transparente, e outra com shampoo perolado , depois separei a mascara  e  fui passando mecha a mecha e enluvando,fiquei  3 minutos com  ela ,  lavei  o cabelo  e passei condicionador , sequei com secador e passei chapinha .

Conclusão :
Cabelo macio , cheiroso e com brilho incrível .

Ponto Negativo :
 consistência, Prefiro mascara mas consistente , acho que da mas segurança  na hora de  passar e rende mais .

18 comentários:

  1. oolá Julyana agora estou te seguindo, tô adorando seu blog, espero aproveitar suas dicas para salvar meu cabelinho kkk :D

    ResponderExcluir
  2. Ônw flor, espero poder te ajudar bastante *-* bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais dessa máscara!!!
    Seja bem vinda nesse mundo blog
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ FLOR MUITO LEGAL A SUA RESENHA, OLHA JA ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG, PASSA LÁ NO MEU PARA SEGUIR OBRIGADO http://blogdalululima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi ju no meu blog não consta que voce segue ele não.
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, eu adoro essa máscara, tenho ela aqui e gosto muito, acho uma ótima hidratação. Aliás a Pantene é uma das minhas marcas comerciais favoritas! Beijos!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie amore, adorei a resenha!
    Nunca testei mas parece ser ótima!
    Já estou te seguindo flor*-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu uso dessa mascara ela é maravilhosa *-*
    adoroooo adoooroo ! ...
    já estou seguindo aqui, te convido para conhecer meu cantinho topa ? um super beijos s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  9. JU ESTA MÁSCARA É P ..H.. OU ..R..????BJS BONEKINHA.

    ResponderExcluir