quarta-feira, 24 de outubro de 2012

25

Resenha Da Mascara Head & Shoulders !


Hoje eu resolvi fazer uma resenha, para vocês, de um excelente produto para os cabelos.
O produto é a Máscara de Hidratação para couro cabeludo e cabelos, da marca  Head & Shoulders.







O que ela promete :

" Combate os cinco sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém os cabelos hidratados por até 72 horas ".


Pontos Negativos :  A embalagem dela  por fora, parece ser pequena e por baixo  é menor ainda , a mascara tem 155 mL. 
Para quem tem cabelos grandes ela não rende muito :/



Pontos Positivos : Ela é bem consistente, tem fácil aplicação ,não é mascara rala que fica caindo entre os dedos , o  cheirinho dela é perfeito



                                                                 Conclusão 


Ela cumpre o que promete ? Sim ela cumpre o que promete. 

A mascara muito fácil de aplica  e o cabelo suga ela muito rápido . Outra coisa que ela faz que me surpreendeu muito, ela deixa no couro cabeludo uma sensação de fresco muito boa tipo algo mentolado perfeito , ao lavar os cabelos ela da aquela impressão  de derretimento dos fios , quando o cabelo seco fico aquele brilho maravilhoso, uma macies incrível . Resumindo  com certeza vou compra ela de novo SIM .

Valor da mascara  : 4,99 R$  

Onde Comprei : Lojas Americanas !


Obs : Essa mascara entra na fase de Hidratação no Cronograma Capilar :)

25 comentários:

  1. Oi, Pois é essa belezinha está na minha lista com certeza! Estou louca para usar ela, é ótimo encontrar um produto bom e barato né?! Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou louca para experimentar rs! bjos
    http://sonhosdedezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Agora eu achei! heheh
    Cara, essa máscara é showzaço!! TDB mesmo! Agora quero testar a da outra linha controle de queda! Parabéns pelo blog fofo! Já tô dentro ;) Bjão!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa mascara é boa imagine controle de queda , também to doida pra testa a controle de queda,quando vc testa avisa
      beijos !

      Excluir
  4. Olá Julyana, vim do grupo do facebook e vi seu blog. Estou te seguindo e se pudesse fazer o mesmo e curtir a minha fan page ficaria muito feliz, pode ter certeza que irei esta de olho sempre por aqui :)
    Bom, eu gosto muito dos produtos do Head & Shoulders principalmente o shampoo anti-caspa pois deixa o coro cabeludo super limpo mesmo, mas nunca testei esse creme de hidratação, irei testar aqui na minha casa, bom post. Adoro esses post de resenha pois assim conhecermos melhor o produto.
    Beijos ;*

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ônw flor obrigada vou segui seu blog sim,
    deixe o link da sua fan page aqui
    pra eu ir lá também , bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi July, passei aqui pra retribuir a visita lá no meu blog e já estou seguindo !

    ellen-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Julyana,lindo seu blog! seguindo aqui,beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Estou te seguindo tb!!

    Quero convidar vc e suas leitoras pra participar do sorteio que está rolando no meu blog!!

    http://contemrimel.blogspot.com.br/2012/10/2-sorteio-kit-de-beleza.html
    São vááárias chances de ganhar

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Hummm, deu vontade de testar!
    Parabéns pelo espaço, flor!
    ^.~
    http://acorda-bonita.blogspot.com.br/
    http://www.cabelosloiros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju vim convidar você e sua leitoras para o sorteio de 2 lapis nyx jumbo que ta tendo no meu blog:
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei, e gostei muito!!!
    Preciso comprar novamente, pq o meu ja acabou

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. OI JÚ, obrigada pela visita em meu blog!! è muito bem vinda!! Vim aqui retribuir e ti seguir tb!! Sucesso hj e sempre!! Bjs

    ResponderExcluir