terça-feira, 30 de outubro de 2012

15

resenha da Máscara de Tratamento Nutritivo para Cabelos Ressecados e Finos da marca INOAR.

Hoje trago a resenha da  Máscara de Tratamento Nutritivo para Cabelos Ressecados e Finos da marca INOAR.









O que a máscara promete : Máscara de tratamento intensivo para cabelos finos, inclusive os quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.
ação Formulada com um exclusivo complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo. Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.


Conclusão :
É uma máscara muito boa para quem tem cabelos finos e é adepta à tintura e outras químicas como progressiva. Os cabelos tornam-se brilhantes e mais saudáveis, é nítido o resultado da hidratação desta máscara. 

15 comentários:

  1. oi flor,,bom como estou com o cabelo detonado tdo q promete salvar os fios eu to topando agora só preciso saber onde achar..rsrsr!bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , o valor da mascara foi 34,90 R$ no beleza na web

      Excluir
  2. oi linda adorei essa resenha, to anciosa para comprar essa mascara, sabe quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , o valor da mascara foi 34,90 R$ no beleza na web

      Excluir
  3. Julyana,tag pra vc lá no blog:
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/2012/10/minha-primeira-tag-revelacao-rs.html

    ResponderExcluir
  4. Parece ser otima :D
    Adorei a resenha
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, preciso de uma assim... Inoar é tudo né?!
    ^^

    Ja estou seguindo
    bjsss
    http://papodevaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faltou falar o valor, infelizmente é um fator importante pra mim, para comparar o custo benefício e contar os níqueis.
    Passei para conhecer e gostei bastante do seu cantinho. Já estou seguindo aqui,aguardo sua visita, e se gostar segue lá também.Beijos.Dani

    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , o valor da mascara foi 34,90 R$ no beleza na web

      Excluir
  7. As coisas da Inoar estão cada vez melhores, né?!

    Seguindo já, flor! ;)

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada assim de marcas top rs... Fiquei tentada em comprar esta. Meus cabelos são finos e quimicamente tratados. Adorei o blog flor. Seguinto-te, se desejar retribuir: http://blogdajhosy.blogspot.com.br/ Bjus

    ResponderExcluir