segunda-feira, 22 de outubro de 2012

14

Resenha da linha Charis All Repair System Máscara De Tratamento




Resenha 

Charis All Repair System Máscara De Tratamento




É um sistema de reparação total para cabelos que sofrem processos químicos pesados, tais como relaxamento, alisamento, escova progressiva, tinturas e descolorações. 
A linha All Repair System possui ativos altamente hidratantes, regeneradores e fortificantes, deixando seus cabelos macios e muito mais resistentes.

Principais ativos do produto:

CREATINA = Reestruturação capilar "de dentro para fora". 
ARGININA = Aminoácido responsável pela ação reparadora do cortêx.
Pró vitamina B5 = Ativo que age sobre o bulbo capilar, agindo na base do fibra capilar revitalizando e devolvendo a vitalidade, substantibilidade e ação restauradora.
Proteína de trigo = Condicionador e hidratante altamente substantivo ao cabelo.  

CONCLUSÃO 


 Amo de paixão! É incrível o brilho, maciez e maleabilidade da mascara cheirinho é suave e gostoso, lembra um pouco maçã verde, ela não deixa o cabelo "duro"  ela fez minha quebra diminuir mas  Vem 300g e é bem consistente.

Conclusão: Se encontrarem pra comprar, comprem, vale a pena ela cumpre o que promete! 
OBS : ELA ENTRA NA FASE DA  RECONSTRUÇÃO NO CRONOGRAMA CAPILAR :)
Beijinhos! ;)

Vale muito a pena experimentar!

Preço da hidratação 37,90 R$
O custo benefício é sem dúvida válido :D 

Vocês encontram produtos Charis em algumas lojinhas online,  como:

1. Nikkey


14 comentários:

  1. Oii, fiquei interessada na composição! Creatina e pro vitamina b5 no mesmo produto, deve ser maravilhoso mesmo! Parabens pelo blog, te desejo muito sucesso! Beijos!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Julyana! Parabéns pelo blog! Sucesso!!! Já estou aqui hein.. ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Flor, é um prazer em ter vc aqui bj :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, que resenha linda!! Já to acompanhando seu blog!! Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Ah Ju que linda... Acompanhando e já querendo o produto que ta testando! hihihihi

    Beijos
    Sucesso lindona!
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Mais um espaço para eu querer tudo que posta....hehehehe
    Parabéns pelo blog e muito sucesso pela frente.
    E esse produtinho menina?
    Quanta coisa boa em um unico produto, já me tentou!!!

    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  7. Volte sempre Lia é muito bom ter vc por aqui bjos ...
    Esse creme é tudo de bom mesmo deixa o cabelo macio hidratado porem muto bem reconstruído *_*

    ResponderExcluir
  8. Parece ótimo heim! estou numa fase de experimentação das minhas máscaras, esta vai entrar na lista com certeza.
    Sucesso com o novo blog.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa mascara e perfeita vc vai ama , bj e volte sempre :D

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, estou seguindo aqui viu.
    Dá uma passada la no meu blog.
    Beijos

    http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, pode me informar essa máscara contém queratina também? Obrigada!

    ResponderExcluir