sábado, 27 de outubro de 2012

16

Máscara Queravit – Bio Extratus !

Depois que eu fiz um relaxamento com tioglicolato de Amônia, meu cabelo ficou com um problema terrível  de quebra , tava quebrando muito, aliás ainda ta quebrando , fui no mundo do cabelo
 em recife e eles  indicarão   a alinha queravit -bio  extratus  , como eu não uso condicionador  só comprei o shampoo e a mascara da queravit .





Sua fórmula é desenvolvida a base  de Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5. Segundo o fabricante, o tratamento intensivo com a Máscara capilar Bioreconstrutora Queravit hidrata profundamente os fios. Resgata a umidade, protege e condiciona as cutículas dos cabelos. Recupera os cabelos danificados por agentes químicos (tinturas e alisamentos) ou naturais (sol, vento e poluição). Aumenta a força e a resistência capilar. Cria um filme sobre os fios, protegendo-os de futuras agressões. Devolve o brilho e a saúde dos cabelos.


conclusão  :
Essa máscara é muito fraquinha para reconstrução ,então o que eu fiz ,
peguei a queratina líquida  , borrifei no cabelo e deixei agir por 15 minutos, depois passei  a máscara por cima  da queratina e  deixei o tempo da máscara , dessa forma ela age como uma boa reconstrução , o cheiro dela  fixou muito bem no meu cabelo,  depois desse processo ela  deixo meu cabelo hidratado e mas resistente, a máscara e recomenda usar diariamente , mas eu não acho legal pois ela envolve queratina ,e todo mundo sabe que queratina de mais no cabelo  deixa o cabelo fraco e quebradiço , enfim  compraria ela de novo se meu cabelo não tivesse muito danificado , mesmo batizando com queratina  ela não  fez nada na minha quebra .

Shampoo é perolado , deixa o cabelo macio e com um cheirinho bem suave ,com certeza compraria o shampoo de novo .

16 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb. Você pode divulgar seu blog no meu post : Galeria Permanentes de Blogs.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho a mesma coisa dessa linha, e eu não gostei do cheiro não, mas o selador de cutículas é muito bom.

    Seguindo

    Bjoss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do cheiro , apesar que com o tempo ele fica meio enjoativo :/
      Nunca usei o selador de cutícula:S

      Excluir
  3. Oi July, eu comprei uma vez o xampu e máscara. no meu cabelo não funcionou. Nao comprei novamente.
    Bjss
    Vanessa (Blog Bela Domus)
    http://beladomus.blogspot.com.br

    * a pagina nao carregou os seguidores, nao consegui me inscrever. Vou ficar tentando. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Consegui! Passa lá no meu e se inscreve tb.
    Xero!

    ResponderExcluir
  5. Ju,

    tempos atras as meninas me pediram p tirar aquelas letrinhas doidas q aparecem antes da gente comentar.
    dai eu nao sabia e resolvi seguindo esse tutorial.

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/2012/02/retire-e-como-retirar-verificacao-de.html

    desse jeito fica mais legal escrever, comentar...

    bjsss querida!

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtos da Bio Extratus, uso a linha Blond, para cabelos com luzes.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha.

    Pq não usa condicionador??
    É uma etapa importante, nem sempre a máscara pode substituir o condicionador, por causa do Ph é necessário usa-lo mesmo após algumas máscaras.

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Sua linda adorei a resenha, principalmente porque contou sua experiência e isso é ótimo para ajudar outras pessoas!

    beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Oi,conheço e adoro os produtos da Bio Extratus,já salvou os meus cabelos uma vez rsrs...Realmente faz milagres,post novo la no blog flôr http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É muito bom os produtos da bio extratus :)

    ResponderExcluir
  11. to querendo testar essa mascara ! será que se eu botar uma ampola de queratina [ aquelas pequeninhas que vende em Mercados ] funciona ?

    ResponderExcluir